terça-feira, 24 de março de 2009

Cantata de Páscoa - Ajoelhai



01 Abertura
02 todos hão de curvar
03 O conflito (dramatização)
04 O homem dos milagres
05 Dramatização
06 Ajoelhai (um servo foi curado)
07 Dramatização
08 Os acusadores (dramatização)
09 A acusação (dramatização)
10 Quando eu caí
11 Dramatização
12 Hosanas Para o Rei
13 Dramatização
14 O Jardim (dramatização)]
15 Tão só!
16 Deve já morrer
17 Será que foi por mim
18 Ajoelhai!
19 Foi por mim
20 Ressurgirei!
21 Celebrai a vitória
22 Epilogo
23 todos hão de curvar (reprise)

Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Iniciar Download (Tenor)

4 comentários:

Quarteto Átrios disse...

V6 teriam a partitura?

Rosangela disse...

Boa tarde.Quem tiver este cd cantata de pascoa Ajoelhai .por favor preciso de urgencia ate amanha a letra e a dramatizaçao.meu e-mail rosalindinha 32@yahoo.com.br..Quem tiver mande estou desesperada...

Mensagens disse...

Paz do Senhor!
Você teria como me passar a letra da contata ajoelhai. Preciso tanto!!!!
frlcpeixoto@hotmail.com
Obrigada

celsocustodiojunior disse...

PAZ DO SENHOR JESUS!! VC TERIA A PARTITURA?? me envie, por favor para celsocustódiojunior@yahoo.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management