quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cantata Cantata de Natal – No Egito

Cantata Cantata de Natal – No Egito
…………………………………………….

01.. Natal No Egito.mp3
02.. Narração – Foi Deus – Diálogo José e Maria.mp3
03.. As 3 Belas-Olhando Maria – Você Não é Daqui – As 3 Belas-Conhecendo Jesus.mp3
04.. Narração – Principe da Paz.mp3
05.. As 3 Belas-Jesus ou Faraó – Narração-A Festa de Jesus – Canção de Aniversário.mp3
06.. A Festa de Jesus (Maria e Cleópatra) – A História do Natal em Canção.mp3
07.. A Festa de Jesus (Perguntas) Sim! – A Festa de Jesus (Jesus é Amor).mp3
08.. Narração- Faraó (diálogo) – Faraó, Faraó.mp3
09.. As 3 Belas(Arrependidas)-Diálogo José e Maria-Um Bebê.mp3
10.. Narração – Final.mp3

Iniciar Download ( Voz )
http://img190.imageshack.us/img190/7074/downloadw.png

24 comentários:

Jogo Lineage disse...

VC Tem o play back ??? Pode me enviar por mail???
sandramelia43@gmail.com

Moni disse...

tb preciso do pb: monesi7606@gmail.com

Pri disse...

porfavor vc pode me mandar o playback!! to precisando urgenteeeee.... meu email é:
pris_oliveria@hotmail.com

Rosa disse...

TBM ESTOU PRECISANDO DO PB: DO NATAL NO EGITO P ENSAIAR C AS CRIANÇAS DA IGREJA POR FAVOR ME MANDEM PELO MEU IMAIL ;
rosangela_zanza_lima@yahoo.com.br
DEUS LHE ABENÇÕEM BJS MIL FUI.

cris disse...

Pfavor vc pode me enviar o playback da cantata Natal no Egito. Estou precisando com urgencia.
cris_vanierry@yahoo.com.br. Bençãos!

VALÉRIA disse...

Por favor, vc tem o play back desta cantata Natal no Egito? POderia me enviar?
valspo@ig.com.br

Muito obrigada.

Kezia Lopes disse...

OLA, PRECISO MUITO DO PLAY BACK DO CD NATAL NO EGITO, PORFAVOR , SE VC TIVER ME MANDE POR EMAIL
keziaataide.lopes@gmail.com
obrigada.
aguardo resposta ;)

Unknown disse...

eu preciso das musicas pode enviar por favor para o meu email
roberta.bca@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

oi as musicas e do natal no egito, você pode mandar para o meu email pro favor!
roberta.bca@hotmail.com
obrigada!

Unknown disse...

Pode me enviar o play back tbm por favor
Marcellegs2@gmail.com

Unknown disse...

Pode me enviar o play back tbm por favor
Marcellegs2@gmail.com

Escola Alcíde De Gasperi disse...

Poderia me enviar o play back também. Obrigada. simonemoc.moc@gmail.com

Rebekah disse...

pode enviar me o play back?
email: eliseetrajano@icloud.com

Leo Carneiro disse...

Paz esteja com todos! Alguém poderia me enviar o Play Back? leolpr.carneiro@gmail.com

Leo Carneiro disse...

Paz esteja com todos! Alguém poderia me enviar o Play Back? leolpr.carneiro@gmail.com

Unknown disse...

Ola, boa tarde.
Também estou em busca do playback dessa cantata.
Por favor, me envia se você tiver. Ficarei muito, mais muito agradecida mesmo...
Meu email: laninha_souz@hotmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Alguém tem a partitura do programa? Eu preciso, tenho múicas e playback. adevairschulz@gmail.com

Unknown disse...

Alguém tem a partitura do programa? Eu preciso, tenho múicas e playback. adevairschulz@gmail.com

Unknown disse...

oi boa noite você tem o Play Back?
se sim tem como me enviar por e-mail?
desde já agradeço.
nandagomez18@hotmail.com

Unknown disse...

olá boa noite, vc tem o play back Natal no egito? se tiver , pode me enviar? adrianampc34@gmail.com

Tia Jaque disse...

Boa noite. Será que vc poderia por favor me enviar as músicas e o Play back desta cantata Natal no Egito?! Não tô conseguindo. Meu emaie- é queil.eldorado@hotmail.com. desde já agradeço. Deus abençoe.

Unknown disse...

Também estou precisando do play back. thayanikethelyn@hotmail.com

Unknown disse...

pode por favor me enviar a cantata natal no Egito no meu e-mail?
midiaenlias@gmail.com
as musicas e as letras, Grata!

Edu Alves disse...

Bom dia! Gostaria do playback dessa cantata! Poderia meenviar porfavor!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management